• Faça o login ou cadastre-se

  •  
  • Veja seu pedido
  •  
  • Veja seu cadastro
  •  
  • Atendimento: (12) 3351-7010
  •  
  • Sua Sacola:
  • 0
    Item

Dúvidas mais Frequentes

O que é ouro 9K, 14K e 18K? Todos os ouros são de verdade?

SIM, tanto o ouro 18K (mais comum no Brasil) como o ouro 14K e o ouro 9K são ouros verdadeiros. Estes números indicam o teor do ouro na liga metálica. Na joalheria, o ouro usado é formado por um composto, que chamamos de liga. A variação na proporção de ouro na liga determina o teor do ouro, sendo 24K o ouro puro. No Brasil, é comum a comercialização do ouro 18K; no entanto, em outros países o ouro 9K e 14K são bastante frequentes no comércio. Na Inglaterra, o ouro 9K é muito usado, assim como ouro 14K nos Estados Unidos. 
A Gold Finger oferece ao cliente a liberdade de escolha em joias de alta qualidade.

O que faz o ouro ter cores diferentes?

A Gold Finger pode oferecer diferentes cores para a liga de ouro 18K. Sendo assim, todas as cores têm a mesma proporção de ouro. O que faz a diferença de cores é a proporção dos outros metais utilizados na liga, sendo que os mais comuns são: prata, cobre e platina, entre outros. O ouro branco é o único que recebe uma camada de ródio, metal nobre, para finalizar a sua coloração.

As joias, óculos e relógios possuem certificados de garantia?

SIM. Todos os produtos são enviados com o certificado de garantia Gold Finger.

Qual o prazo de garantia das joias?

A GARANTIA É VÁLIDA POR UM ANO. PORÉM, A CERTIFICAÇÃO DAS PEDRAS E METAIS É ETERNA.
A nossa Garantia lhe oferece a possibilidade de ajustar seu anel, uma vez, sem custos, em até 30 dias após o recebimento.
A reposição de pedras e banho de ródio têm cobertura de 90 dias, desde que a necessidade não seja causada por acidentes, uso indevido ou interferência mecânica e sim falhas de produção.  Após este prazo, a reposição de pedras poderá ser efetuada mediante orçamento. 
Garantimos limpeza e polimento por tempo indeterminado, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente.
O prazo previsto para realização dos reparos é de no máximo 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Posso trocar ou consertar qualquer produto?

No caso de joias feitas sob medida, as TROCAS NÃO SÃO PERMITIDAS. Outros produtos, como óculos e relógios, podem ser trocados dentro do prazo de 7 dias em caso de defeito como informa o Código do Consumidor. Para efetuar ajustes e consertos, entre em contato pelo email sac@goldfinger.com.br e saiba como proceder.

Recebi o anel e a medida não está correta. O que eu faço?

Garantimos um(1) ajuste por produto vendido, sem custos. Somente o frete é de responsabilidade do cliente. Entre em contato com o sac@goldfinger.com.br para auxílio com a sua medida e o procedimento de envio para ajuste.

Qual o prazo para ajustes e consertos?

Ajustes e consertos podem levar ate 30 dias, conforme o Código do Consumidor. Faremos o máximo esforço para que você possa receber seu produto de volta o mais rápido possível. 

Como funciona o reenvio para ajustes?

No caso de reenvio para ajustes, o frete é por conta do cliente. O mesmo deve ser enviado ao endereço de remetente ou o cliente pode ir às nossas lojas para solicitar o orçamento. 

Minha compra poderá ser entregue diretamente ao presenteado?

Sim. Basta preencher os dados no endereço de entrega.

O preço do produto aparece no certificado?

Não, porém o produto é enviado com a NFe que é exigido.

Em quanto tempo receberei o meu pedido?

No caso de joias personalizadas, você deve conferir os prazos junto ao produto escolhido.
Para os produtos em estoque, como relógios e óculos, o mesmo deverá ser entregue em até 4 dias após aprovação do pedido.
Caso exista urgência na entrega do produto, entre em contato pelo sac@goldfinger.com.br .
 
Nosso objetivo é entregar sempre o mais rápido possível. 

Arrependimento na compra?

Você possui sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução. Os custos de postagem são por conta do cliente.

É possível alterar a forma de pagamento?

Após a finalização da compra, não é possível alterar a forma de pagamento.

A embalagem chegou violada. Devo receber?

Não. O cliente não deve receber. Entre em contato com o sac@goldfinger.com.br .

Recebi o produto em desacordo com o meu pedido. O que devo fazer?

Avise imediatamente após o recebimento. Entre em contato com o  sac@goldfinger.com.bro mais rápido possível. Você terá até dois dias corridos após recebimento do produto para solicitar a correção.

Fiz um pedido e ainda não recebi minha compra. Qual o motivo?

Se o prazo de personalização da joia ou os 4 dias de entrega dos Correios já se passaram, entre em contato urgente com o número do pedido pelo sac@goldfinger.com.br

Marketing/Design Regional Marketing


Segurança Thawte - It's a Trust Thing

Tecnologia Jet e-Commerce

Iris Lourençao Franco de Lima – EPP - CNPJ:17.186.256/0001-38 / IE:392.134.136.114 - End. Rua Dr. Lucio Malta 534 centro Jacareí-SP / CEP. 12327-000