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Atendimento

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Carrinho

Trocas e devoluções

A Gold Finger trocará os produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Produtos que apresentarem defeito:



 

O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos;

 

O cliente deverá contatar a Gold Finger e expor os motivos para a troca ou devolução para que tome as providências necessárias para atender os direitos pleiteados de forma adequada;

O cliente deverá encaminhar o produto que apresentou defeito buscando substituição ou reparo. É importante que o cliente verifique a necessidade de todos os acessórios, manuais e peças juntamente ao SAC da Gold Finger;

É indispensável que o cliente preserve a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para apresentar à Gold Finger, buscando assegurar o exercício do seu direito à garantia ou substituição do que adquiriu e apresentou defeitos;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC.

 

Produtos comprados por engano:



 

O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos;

Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso.

É indispensável que o cliente envie a Nota Fiscal ou DANFE à Gold Finger;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC;

Se o cliente tiver comprado produto por engano, ele deverá arcar com o frete de retorno e da nova entrega.

 

Produtos enviados em desacordo com o pedido pela Gold Finger:



 

O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando o equívoco, a contar da data do recebimento dos produtos;

Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso.

É indispensável que o cliente envie a Nota Fiscal ou DANFE à Gold Finger;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC, arcando a Gold Finger com o frete de retorno e nova entrega, pois.

 

Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque ou pela impossibilidade de entrega pela Gold Finger, o cliente poderá:



 

Optar pela devolução do valor pago;

Optar por um vale crédito do valor gasto a ser utilizado na loja online da Gold Finger;

Optar por produto diverso com complementação do valor do pedido caso de maior valor ou restituição de troco em caso de menor, desde que aprovado pela Gold Finger;

Optar por aguardar o produto chegar ao estoque da Gold Finger.

 

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Nos casos em que a Gold Finger tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca.

Direito de Desistência e Devolução de Produtos:

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pelo Portal Gold Finger, poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento.



 

Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso;

É importante que o cliente preserve a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para apresentar à Gold Finger juntamente com os produtos no momento da devolução, buscando assegurar o exercício do seu direito à garantia ou substituição do que adquiriu e apresentou defeitos;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC.

 

Restituição de Valores ao Cliente:



 

Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

Se o cliente realizou pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso.

 



 

Ainda, o cliente poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de vale crédito, a ser enviado por e-mail, devendo atender às seguintes condições:

 



 

Após a emissão do vale, este não poderá ser reemitido;

O vale crédito tem validade de 30 (trinta) dias após a emissão;

Para liberação e utilização, é obrigatória a inserção do código do vale crédito no campo correspondente no carrinho de compras;

O vale crédito poderá ser utilizado em uma única compra. Após a sua utilização, não haverá saldo remanescente;

A responsabilidade da guarda do código do vale crédito após o envio é de responsabilidade do cliente;

O vale crédito somente poderá ser utilizado apenas na loja online da Gold Finger.