Trocas e devoluções

 

A Gold Finger trocará os produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

Alianças

As Alianças são feitas sob encomenda e tem o prazo de 15 dias úteis para fabricação, sendo assim, o frete calculado para a entrega é somado após a fabricação da aliança. O peso da peça varia de acordo com a numeração.

Caso seja necessário efetuar a troca de tamanho das alianças, a Gold Finger se responsabiliza por aumentar até dois números acima do tamanho encomendado pelo cliente. Acima disso, poderá ser calculada uma cobrança de taxa referente ao aumento adicional. Neste caso, nossa equipe entrará em contato para informar o valor do serviço.

Tamanhos especiais: Se você não encontrou sua numeração em nosso site, entre em contato com o sac para efetuar seu orçamento e, eventualmente, sua compra: sac@goldfinger.com.br.

 

Produtos que apresentarem defeito:

O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos;

O cliente deverá contatar a Gold Finger e expor os motivos para a troca ou devolução para que tome as providências necessárias para atender os direitos pleiteados de forma adequada;

O cliente deverá encaminhar o produto que apresentou defeito buscando substituição ou reparo. É importante que o cliente verifique a necessidade de todos os acessórios, manuais e peças juntamente ao SAC da Gold Finger;

É indispensável que o cliente preserve a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para apresentar à Gold Finger, buscando assegurar o exercício do seu direito à garantia ou substituição do que adquiriu e apresentou defeitos;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC.

 

Produtos comprados por engano:

O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos;

Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso.

É indispensável que o cliente envie a Nota Fiscal ou DANFE à Gold Finger;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC;

Se o cliente tiver comprado produto por engano, ele deverá arcar com o frete de retorno e da nova entrega.

 

Produtos enviados em desacordo com o pedido pela Gold Finger:

O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando o equívoco, a contar da data do recebimento dos produtos;

Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso.

É indispensável que o cliente envie a Nota Fiscal ou DANFE à Gold Finger;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC, arcando a Gold Finger com o frete de retorno e nova entrega, pois.

 

Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque ou pela impossibilidade de entrega pela Gold Finger, o cliente poderá:

Optar pela devolução do valor pago;

Optar por um vale crédito do valor gasto a ser utilizado na loja online da Gold Finger;

Optar por produto diverso com complementação do valor do pedido caso de maior valor ou restituição de troco em caso de menor, desde que aprovado pela Gold Finger;

Optar por aguardar o produto chegar ao estoque da Gold Finger.

 

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Nos casos em que a Gold Finger tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca.

 

Direito de Desistência e Devolução de Produtos:

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pelo Portal Gold Finger, poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento.

Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso;

É importante que o cliente preserve a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para apresentar à Gold Finger juntamente com os produtos no momento da devolução, buscando assegurar o exercício do seu direito à garantia ou substituição do que adquiriu e apresentou defeitos;

O cliente pode optar pelo envio pelos CORREIOS, atendendo às instruções do SAC.

 

Restituição de Valores ao Cliente:

Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

Se o cliente realizou pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso.

 

Ainda, o cliente poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de vale crédito, a ser enviado por e-mail, devendo atender às seguintes condições:

Após a emissão do vale, este não poderá ser reemitido;

O vale crédito tem validade de 30 (trinta) dias após a emissão;

Para liberação e utilização, é obrigatória a inserção do código do vale crédito no campo correspondente no carrinho de compras;

O vale crédito poderá ser utilizado em uma única compra. Após a sua utilização, não haverá saldo remanescente;

A responsabilidade da guarda do código do vale crédito após o envio é de responsabilidade do cliente;

O vale crédito somente poderá ser utilizado na loja online da Gold Finger.

Cadastre-se para

Receber novidades!

Gold Finger - CNPJ 72.692.098/0001-04
Rua Sete de Setembro, 127, São José dos Campos - São Paulo