Logo

Atendimento

123921-1221
Carrinho

Envio e Entrega

A loja digital Gold Finger é vitrine digital, não possuindo estoque próprio e não necessariamente disponibilizará aos usuários os mesmos produtos das lojas físicas convencionais e vice-versa.

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último em detrimento ao exibido na página.

Os preços dos produtos oferecidos no Portal Gold Finger não possuem qualquer vinculação com os valores apontados em suas lojas físicas. A mesma regra vale para promoções ou compromissos de cobertura de oferta e estoque ativo. Por isso, o que for apresentado no Portal possui caráter exclusivo e não pode ser exigido em lojas físicas da rede.

 

Os produtos podem ser adquiridos no Portal Gold Finger através do pagamento oferecido pela interface no momento do fechamento do pedido.

Assim que o usuário concluir o pedido, passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na seção de ‘Meus Pedidos’:

Novo Pedido – Comprova o registro do pedido no Portal Gold Finger;

Pedido  Aguardando Pagamento – Receberemos a indicação do pagamento efetuado e analisaremos sua exatidão, a consistência dos dados de cadastro, a quantidade de produtos solicitados em estoque e outros detalhes logísticos internos para proceder com o fluxo;

Pedido em Processo de Liberação – Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se entre a separação dos produtos de estoque e a liberação para entrega;

Pedido Enviado - Indica que o pedido foi enviado para a transportadora e a nota fiscal de compra foi gerada;

Pedido Cancelado – Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:


Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

 

Pedido com pagamento não concluído com sucesso;

Alguma inconsistência no funcionamento do próprio sistema, como o travamento do computador ou algum erro de operação;

Motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.  

Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque e pela impossibilidade de entrega, o cliente poderá:

 

Optar pela devolução do valor pago;

Optar por um vale compras no valor gasto a ser utilizado na loja online da Gold Finger;

Optar por produto diverso com complementação do valor do pedido caso de maior valor ou restituição de troco em caso de menor, desde que aprovado pela Gold Finger.

Optar por aguardar o produto chegar ao estoque.

 

Entrega dos Produtos Adquiridos

O preço de frete será calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e pode sofrer alterações de acordo com a região da entrega, seu valor, volume e peso.

A Gold Finger se compromete a entregar o produto no prazo especificado no pedido formado.

Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local indicado para assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Caso o local de recebimento apresente alguma restrição de entrega, isso deve ser informado em seguida do fechamento do pedido pelos canais de contato.    

 

Recebimento

O responsável pelo recebimento deverá conferir os itens da entrega de acordo com o pedido realizado no Portal Gold Finger. Em caso de divergências, descrever no verso da Nota Fiscal ou DANFE e devolver o produto no momento da entrega.

O cliente somente deverá assinar o canhoto da Nota Fiscal ou comprovante de entrega após conferir todos os produtos e quantidades.